top of page

ARTE COM PROPÓSITO. SER A VOZ DAS AMEAÇAS DA VIDA MARINHA POR SARA REZENDE

Atualizado: 21 de nov. de 2023


O papel de um artista é tornar a revolução irresistível. (Re)conectando nós a essência do oceano. A arte possibilita a sustentabilidade – como fonte de força, de valores e coesão social.



SARA REZENDE

Artista Brasileira nascida em 1994, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na PUC Campinas em 2016 e deu vida à carreira artística em 2017, aos 23 anos, quando começou a produzir pequenas peças em aquarela e carvão.

Estudado e aperfeiçoado, seu trabalho passou a ser então apresentado na forma de pinturas em tela, linearts e grafite em murais.


Sua comunicação explora o tema humano como principal rumo, e atualmente deixa que interferências externas evidenciem elementos que desconstroem seus retratos antes dados como realistas. Tema que posteriormente viria a ser sua principal linha de pesquisa, uma ambivalência entre o real e o imaginário, sob um olhar cronológico em espaços de memória e expressões na sua criação artística.




ARTE - OCEANO

A arte simboliza nossa relação e conexão com o oceano. O impacto humano no ambiente oceânico é uma batalha constante até que mudemos nossas ações e comecemos a curar e restaurar em vez de destruir e ignorar.


Valor da tela R$900,00 e está disponível na nossa loja online. 100% do valor da venda será revertido para as instituições VIVA Instituto Verde Azul

Conheça mais: @sararezende.art

Apoie essa causa!



101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page